A nossa razão de ser

Conscientes do papel que os media desempenham numa era como esta, em que nunca se consumiram tantos conteúdos, assumimos o compromisso de inspirar positivamente as várias sociedades Lusófonas.

Acreditamos na língua portuguesa como um ativo cultural, social e económico capaz de promover o conhecimento e estimular o crescimento individual e social, assim como o desenvolvimento dos pequenos e dos grandes negócios.

Acreditamos na multiculturalidade como um estado de espírito capaz de promover a curiosidade, a abertura e a benevolência.

Inspirar positivamente as sociedades lusófonas é inspirar…

Os nossos públicos

Produzindo e distribuindo conteúdos informativos de “impacto positivo”.

Os nossos parceiros

Acolhendo e agregando conteúdos locais, entregando a mensagem certa ao público certo para uma experiência personalizada.

Os nossos colaboradores

Desenvolvendo uma cultura de empresa que alimenta a criatividade e estimula a audácia.


Terra


Mar


Negócios

Agregar e distribuir informação e conhecimento.

A convergência das várias sociedades e comunidades lusófonas nesta plataforma de informação e conhecimento visa o desenvolvimento de sinergias e a exploração de novos mercados, promovendo o desenvolvimento e estimulando as economias do espaço lusófono e a relação com a sua diáspora.

Esta convergência torna também mais acessível a ponte entre economias mais maduras e regiões em franco crescimento como a UNIÃO EUROPEIA, LATAM, ÁFRICA SUBSARIANA e ASEAN.

Ser a referência de informação com impacto positivo do mundo lusófono

Estimular o impacto e inovação social

Acelerar a transformação digital

Apoiar a transição energética

Potenciar a economia azul